termos e condições

Modo de Entrega

Os produtos comprados em Zoomwear.pt  são entregues apenas em Portugal.

Zoomwear efectua as entregas das encomendas através dos CTT’ para Portugal. Neste momento não estão a ser aceites e efectuados envios para as ilhas. (Açores e Madeira)

As entregas dos produtos ocorrerão somente em dias úteis.

A título indicativo, sem que isto comporte nenhum vínculo para a Zoomwear.pt , e salvo a indisponibilidade dos produtos ou outras causas eventuais de força maior, a mercadoria será entregue de acordo com os seguintes prazos:

– O prazo de entrega é de 5 dias úteis para o Continente.

Nota: Durante o período COVID-19 as encomendas poderão estar a sofrer um atraso bastante longo que poderá ser entregue até 20 dias após expedição.

Informamos ainda que a nossa empresa trabalha em conformidade mantendo as normas de higiene relativas à manipulação e transporte dos pedidos.

Os prazos de entrega são indicativos e portanto, são considerados válidos quando não haja impedimentos físicos ou estruturais (por exemplo: moradas incorrectas ou contratempos de força maior).

Ao valor a pagar pelo transporte, pode somar-se o preço dos produtos comprados. O valor será calculado de forma automática pelo sistema.

Em caso do não recebimento da encomenda nos prazos indicados, será feita uma averiguação junto das transportadoras acima citadas, o que poderá levar alguns dias.  O Cliente deverá contactar o Serviço de Atendimento ao Cliente apoioclientezoomwear@gmail.com e durante este período nenhum reembolso poderá ser efectuado, pois terá que ser verificado e confirmado o extravio da encomenda.

No caso do produto não ser aquele que foi pedido ou apresentar defeitos visíveis, a Zoomwear.pt  aconselha o cliente a devolver o mesmo, enviando-o para a morada da empresa Atravessa o Som, LDA. O cliente deverá enviar igualmente um e-mail nas 24 horas seguintes, indicando o problema ao Serviço de Atendimento ao Cliente para: apoioclientezoomwear@gmail.com

Qualquer problema deverá ser assinalado no momento da entrega. Uma vez entregue a encomenda pelos CTT, a Zoomwear.pt não se responsabiliza por eventuais problemas decorrentes do transporte.

Queira notar que a Zoomwear.pt será obrigada a recusar qualquer pedido de reembolso ou de substituição (direito de retractação) para os produtos que apresentem defeitos externos que tiverem sido aceites pelos nossos clientes no momento da entrega. O direito de retractação permanece válido para os casos de defeitos que sejam detectados pelo cliente após a entrega e de acordo com os termos previstos pela lei.

Poderá efectuar a sua recolhe em qualquer das lojas físicas que a  Zoomwear.pt dispõe, dessa forma estará em determinados casos a evitar o custo dos portes associados à compra.

Recolhas em Loja

Concordo que após reserva do artigo e recolha na loja do mesmo disponho de:

No caso de não existir pagamento antecipado de 3 dias úteis para levantamento do mesmo.
No caso de pagamento antecipado de 15 dias úteis para levantamento.

Estas condições podem sofrer alterações se, de comum acordo e por via escrita o cliente solicite o alargamento do prazo por razões expressas e bem fudamentadas.

Pagamento Zoomwear.pt

A Zoomwear.pt dispõem de vários tipos de pagamento dos quais só disponíveis:

Transferência Bancária; Pagamento com Cartão de Crédito; Pagamento; MBWAY

  • Vocês não mencionam o pagamento à cobrança ou cheques? Não ou fazem, ou podem abrir excepções?

Não, não abrimos excepções, os pagamentos à cobrança ou cheques não são permitidos em momento algum.

  • Onde recebo a factura?

A factura será enviada pelos nossos serviços : gestaozoomwear@gmail.com via documento digital para o e-mail que consta na sua conta, Esse envio irá decorrer até 5 dias úteis após confirmação do pagamento.

A factura será enviada pelos nossos serviços : gestaozoomwear@gmail.com via documento digital para o e-mail que consta na sua conta, Esse envio irá decorrer até 5 dias úteis após confirmação do pagamento.

Após a escolha dos produtos e adição no carrinho de compras deverá o utiizador preencher todos os requesitos de entrega de forma legível e correcta os seus dados, escolher o método de pagamento desejável e aguardar da parte da Zoomwear.pt, e por via de e-mail nosso a confirmação que se encontra disponível o artigo(os) pedidos e poderá posteriormente passar para a fase de pagamento.

Salvaguardamos que, neste exlusivo caso se o  cliente efectuar o pagamento antecipado sem a nossa confirmação, e que não haja os artigos pretendidos a Zoomwear.pt, e não seria de outra forma devolverá o valor da totalidade do produto inclusive os portes (caso seja aplicável).

Essa devolução ocorrerá no máximo de 2 dias úteis.

Não é ainda permitido descontar na plataforma de E-Commerc qualquer vale passado nas lojas físicas. Poderá apenas  descontar fisicamente em loja esse vale.

 

Trocas e Devoluções

A Zoomwear.pt efectuará troca do artigo por outro à escolha do cliente nas seguintes condições:

-O artigo terá que ser enviado para a nossa sede, o custo desse mesmo envio não será suportado pela Zoomwear.pt mas sim pelo próprio Remetente, o Cliente neste caso  bem como o envio posterior do artigo da troca.

Qualquer situação de insatisfação por parte do Cliente e pedido da devolução será aceite nas seguintes condições:

-15 Dias a contar após a recepção do artigo (data do registo de entregue pelos CTT) esse pedido de devolução deverá ser remetido via e-mail apoioclientezoomwear@gmail.com com as seguintes informações em anexo:

-Foto Geral das Sapatilhas

-Foto correspondente às solas e o seu piso (para a verificação de não uso)

Depois de reunida essa informação, o cliente deverá enviar o artigo nas mesmas formas em que foi enviado, sem quaisquer sinais de uso, embalagem original e os respectivos acessórios para a seguinte morada:

A/C- Controlo de Qualidade/Devoluções

Morada: Rua das Flores nº 10 2870-507 Sarilhos-Grandes

Montijo-Portugal

Após análise do nosso departamento de controlo de qualidade e tendo sido cumprida todas as normas acima referidas iremos efectuar a devolução integral do valor correspondente ao valor do produto adquirido.

Nota: Não efectuaremos quaisquer devolução do valores de transporte seja, desde a primeira compra efectuada nem do valor do envio por parte do cliente.

 

 Saldos; Promoções ou Outras Campanhas

Os preços praticados na Zoomwear.pt são exclusivos da compra on-line, não podendo por esse facto serem aplicáveis ao cliente que se encontra presencialmente em loja física.

Actualização Stock

A Zoomwear.pt efectua a acualização do stock com o stock fisíco das lojas ao final do dia. Desde modo alerta-se para algum erro de stock que possa surgir.