perguntas frequentes

A conta Zoomwear.pt

  • Como posso criar a minha conta zoomwear.pt

A sua conta irá ser criada apenas quando for para efectuar o checkout, no entanto esse registo não é obrigatório. A zoomwear.pt deixa ao critério do consumidor registar uma conta cliente ou efectuar uma compra rápida.

Pode mesmo assim decidir criar a sua conta.

Deverá no lado direito do ecrã escolher o Menu – A MINHA CONTA e preencher todos os dados

No caso de se esquecer da Senha, basta no mesmo Menu escolher (Perdeu a sua senha) e seguir todos os passos que enviaremos por e-mail

Se tiver dificuldades entre em contacto com o nosso serviço de apoio ao cliente, respondemos-lhe assim que possível.

  • Como sei se os artigo estão disponíveis?

Na página do artigo, do lado direito da imagem, tem a opção para escolher o tamanho pretendido existente.

Os artigos indicados correspondem aos tamanhos que existem agregados ao modelo, o nosso stock é volátil e sofre alterações em funcão do fluxo de movimento das nossas lojas físicas.

Após finalizada a encomenda o cliente vai ter que esperar por um e-mail nosso com a maior brevidade possível a indicar que poderá proceder ao seu pagamento visto que existe o stock pedido e que visto que reservamos o artigo para sí.

Essa reserva/stock  vai ficar alocada ao seu pedido durante 4 dias úteis para que possa proceder ao seu pagamento.

Após esses 4 dias o artigo deixará de estar reservado e passa a poder ser adquirido por outro cliente.

Alertamos que o cliente só deverá proceder ao pagamento após nossa confirmação que existe stock disponível.

Caso o cliente efectue esse pagamento e não haja stock a Zoomwear irá de pronto efectuar o reembolso da totalidade do pagamento.

A encomenda Zoomwear.pt

  • Sou um consumidor que não me sinto confortável a fazer compras pelos sites, posso encomendar-vos através do telefone ou e-mail?

Através do telefone não é possível colocar a encomenda.  Apenas esclarecer dúvidas que possam levar à encomenda.

Em alternativa ao site online pode fazer  através do nosso e-mail de apoio ao cliente. Contacte-nos através do email: apoioaclientezoomwear@gmail.com indicando-nos o modelo que pretende, tamanho e daremos seguimento à sua encomenda em conjunto.

  • Como sei que a encomenda foi aceite?

Após ter finalizado a sua encomenda, enviamos-lhe um e-mail de confirmação. Acompanhe o estado da sua encomenda.

Receberá, por e-mail, a informação sobre as diferentes etapas da encomenda.

Se após ter feito a sua encomenda não receber nenhum e-mail de confirmação, por favor contacte-nos para apoioaclientezoomwear@gmail.com

  • Posso alterar ou cancelar a encomenda?

A encomenda poderá ser cancelada ou alterada até que ela não seja expedida pela transportadora. Durante o período entre a encomenda e a saída do material caso queira cancelar ou alterar a encomenda terá que obrigatoriamente contactar-nos através do e-mail : apoioaclientezoomwear@gmail.com para que procedamos ao seu pedido.

  • Posso alterar a morada em qualquer altura?

Podemos alterar a morada de envio apenas com a sua autorização, através de forma escrita para o nosso e-mail : apoioaclientezoomwear@gmail.com indicando o seu 1 nome; 2 Número da encomenda; 3 Morada de Envio antigo ; 4; Nova Morada de envio.

A zoomwear.pt ressalva a seguinte situação no que concerne esta operação:

A) A mesma só pode ser efectuada 12h após confirmado pela zoomwear.pt o pagamento da encomenda, após disso poderá não ser possível alterar a morada de envio.

B) A zoomwear.pt reserva-se no direito de bloquear a encomenda no caso em que a alteração da morada visa um acrescer da taxa de envio devido à mudança de morada e sua taxa de expedição. Caso exista esta situação a zoomwear.pt, irá notificar o cliente que existe essa diferença na taxa de expedição e por conseguinte só libertará a encomenda após paga a diferença na taxa caso ela exista.

  • Posso acompanhar a encomenda?

Pode, essa é uma mais valia do serviço nos nossos envios.

Para acompanhar pode visitar os seguintes endereços consoante o nosso parceiro de envio e colocar lá o seu número de envio previamente dado por nós após expedição.

CTT

  • Não recebi ainda a encomenda, o que posso fazer?

Nesse caso aconselhamos que verifique os seguintes passos:

A) Verificar o estado da encomenda no zoomwear.pt e depois verificar o seu envio nos nossos parceiros logísticos.

1- Passou o tempo previsto e indicado pela nossa tabela de tempo de entrega?

2- Se sim, se durante esses período existiu alguma situação de forma maior. Exemplo: feriados, ou greves de sectores privados ou públicos que possam interferir directamente com os parceiros logísticos.

3- Não, verifiquei tudo e não existe nenhum problema desses.

B) Envie-nos com a maior brevidade possível um e-mail com o exposto da situação para o apoioaclienteszoomwear@gmail.com e vamos averiguar o que se passa para que lhe seja entregue a encomenda o mais rápido possível.

  • Não quero receber a encomenda em casa, posso levantar nas vossas lojas físicas?

Sim, sem qualquer problema, para nós será um prazer receber o cliente no nosso espaço físico. Na altura de finalizar a encomenda é-lhe dada a escolha do envio ou recolha em loja. Nesse local basta pedir a entrega nessa loja e aguardar os passos seguintes até lhe ser dada a confirmação que já se encontra a encomenda no local para levantamento.

Pagamento Zoomwear.pt

  • Que tipos de pagamentos aceitam?

A zoomwear.pt dispõem de vários tipos de pagamento:

-Transferência Bancária; Pagamento com Cartão de Crédito; Pagamento; MBWAY

  • Vocês não mencionam o pagamento à cobrança ou cheques? Não ou fazem, ou podem abrir excepções?

Não, não abrimos excepções, os pagamentos à cobrança ou cheques não são permitidos em momento algum.

  • Onde recebo a factura?

A factura será enviada pelos nossos serviços : gestaozoomwear@gmail.com via documento digital para o e-mail que consta na sua conta, Esse envio irá decorrer até 5 dias úteis após confirmação do pagamento.

 

Eu tenho um Vale que me passaram da loja, posso descontar na loja on-line?

Não, a única forma forma é descontar fisicamente em loja esse vale. Para isso pode eventualmente pedir a recolha do produto na loja e descontar esse mesmo vale no momento.

 

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